28 de abr. de 2013

Usando Leite no Cabelo

Booooa noite!!
Hoje eu vou falar sobre os benefícios do leite (esse é especial para as loiras ou para quem quer tingir o cabelo com anilina).
O meu cabelo é loiro natural ,quando eu era mais nova, nas épocas de verão e piscina, o meu cabelo ficava esverdeado por causa do cloro e era um sofrimento para tirar esse verde maldito dele. Até que um dia, uma amiga minha me ensinou como tirar o verde usando leite e eu testei e deu super certo!!
Seis anos depois eu descobri que o leite não serve só para retirar o cloro, ele me salvou de uma mecha horrorosa feita com a anilina (veja minha experiência aqui). 
Quer aprender como? É simples!
Você só vai precisar de um copo de leite (de plástico de preferencia)
Durante o banho "mergulhe" a mecha (as) do cabelo dentro do copo, aguarde um pouquinho e retire. Quando tiver terminado lave o cabelo normalmente!

P.S.: Para remover a anilina por completo eu fiz esse processo durante três lavagens.
P.S.2: Essa técnica só funciona se a anilina for de uma cor fria (verde,azul...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário