15 de abr. de 2013

Vale a pena conhecer #2

Boa noite, como prometido eu voltei com o vale a pena conhecer. Hoje eu vou mostrar a vocês um joguinho que tem tomado bastante o meu tempo. É um jogo popular, mas é extremamente viciante e mesmo quem já jogou e zerou vai querer jogar outra vez.



O jogo é todo colorido e tem um gráfico bem engraçadinho. No total, ele possui 6 partes com 10 fases cada.  As fases são bem curtinhas e bem divertidas, apesar de ser um jogo com 60 fases e um único objetivo (matar os zumbis, proteger suas plantas e sua casa) , o jogo não fica enjoativo pois a cada fase você libera uma nova planta e/ou um novo zumbi. Sem contar que em todas as partes a 5ª e a 10ª fase são "especiais".

Você pode achar facilmente o jogo para baixar pela internet (é só procurar a versão portátil) se você clicar aqui, poderá jogar online para experimentar o jogo antes de baixar.


Aqui tem um Gameplay para vocês verem está em inglês, mas dá para ter uma noção de como é.

O começo do jogo é muito fácil e muito bobo, mas o nível de dificuldade aumenta com o tempo. Bom, espero que vocês gostem de jogar Plants vs Zombies tanto quanto eu e quanto a família do meu namorado (eu viciei eles nesse jogo kkk).

Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário