2 de mai. de 2013

Vale a Pena conhecer #3 - Parte II

Boa tarde, galera!
Eu vou continuar falando sobre a vida da Britney como no outro post. Lembrem-se que lá nós paramos no ano de 2004 quando ela se casou e o casamento durou apenas 55 horas (se você não viu a parte I clique aqui). Bom, vamos lá:

A partir de 2004 a carreira de Britney desandou, ela começou a receber muitas críticas por causa dos Playbacks e parecia que ela não queria mais a carreira. Algumas músicas ainda fizeram sucesso no ano, como por exemplo:
Ainda em 2004, ela se casou outra vez. Dessa vez foi com Kevin Federline com quem teve dois filhos Sean Preston (8) e Jayden James (5).


Britney e Kevin ainda tiveram um programa de Reality Show chamado "Britney & Kevin: Chaotic " que continha vídeos caseiros e entrevistas.
Em 2006, após sua separação, Britney começou a se envolver em escândalos cada vez maiores. Fotos sem calcinha, brigas com paparazzis e as drogas contribuíram para o fracasso da cantora na época, mas foi em 2007 que veio a fase mais polêmica de todas: quando ela raspou o cabelo.
Britney foi ao salão que frequentava sempre e pediu ao cabeleireiro que raspasse seu cabelo. O cabeleireiro recusou e foi Britney quem raspou a própria cabeça.

No mesmo ano, ela perdeu a guarda de seus filhos e foi internada em uma clínica de reabilitação.
Spears estava de volta! Era dia 9 de setembro de 2007 e ela se apresentou no VMA onde recebeu inúmeras críticas pois estava fora de forma e estava tensa
No dia 30 de Outubro de 2007 ela lançou seu quinto álbum "Blackout" que continha os singles:

O álbum foi um sucesso. Britney estava de volta!
Em 2008 ela fez a abertura do VMA e ganhou os três prêmios para qual foi indicada. Ela também lançou seu sexto álbum "Circus" que foi considerado o melhor álbum do ano, assim como o anterior, os hits foram:


No ano de 2011, Britney lançou seu sétimo álbum "Femme Fatale" com os hits:
Atualmente ela fez uma participação especial em uma canção do Will.I.Am que fez muito sucesso:

Singles que chegaram ao topo:
Baby...One More Time (1998) 
You Drive Me Crazy (1999) 
Born to Make You Happy (2000) 
Oops! I Did it Again (2000) 
Me Against the Music (2003)
Toxic (2004)
Everytime (2004) 
Womanizer (2008)

Bom gente, foi isso. Eu adorei fazer esse post porque eu não conhecia tanto assim da vida dela e eu espero que vocês tenham gostado. Se você gostou e quer que eu faça com outra pessoa deixe seu comentário!


Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário