11 de abr. de 2013

Passadinha Rápida:

Boa noite gente, hoje não tive tempo de preparar algum post decente para o blog me desculpem. Para não ficar sem post nenhum, vou deixar aqui um poema que eu gosto muito. Uma pena os escritores brasileiros serem tão pouco valorizados por grande maioria dos jovens da atualidade, espero que gostem.

Oh! madrugada de ilusões, santíssima,
Sombra perdida lá do meu Passado,
Vinde entornar a clâmide puríssima
Da luz que fulge no ideal sagrado! 

Longe das tristes noites tumulares
Quem me dera viver entre quimeras,
Por entre o resplandor das Primaveras
Oh! madrugada azul dos meus sonhares. 

Mas quando vibrar a última balada
Da tarde e se calar a passarada
Na bruma sepulcral que o céu embaça 

Quem me dera morrer então risonho
Fitando a nebulosa do meu sonho
E a Via-Láctea da Ilusão que passa! 

(Ecos D'alma - Augusto dos Anjos)










Beijos,

P.s.: Não sei porque a formatação está estranha ):



Nenhum comentário:

Postar um comentário