10 de abr. de 2013

Como Usar - Meias 7/8

Olá lindezas, 
hoje eu trouxe pra vocês uma série de inspirações e de diquinhas para usar uma peça que eu particularmente adoro: as meias 7/8!



Como essas meias tem uma conotação sensual, você tem que tomar muito cuidado para não ficar sexy demais ou vulgar demais. Se essa não é a ideia que você quer passar, eu recomendo que você compre uma meia de fio grosso (como a da foto) e evite peças muito justas.
Segue agora algumas inspirações:
 
   
Amei esse Look!!

As meias 7/8 custam bem baratinho, aqui na minha cidade eu achei por 10 reais e elas deixam o look uma gracinha! Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários e sigam o blog para ficarem sempre atualizados!!
Lembrando que essas fotos não foram tiradas por mim, todas foram encontradas no We Heart It. Se você é o dono de uma dessas fotos, me mande um e-mail ou deixe um comentário abaixo para eu poder dar os seus devidos créditos.

Beijinhos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário