9 de abr. de 2013

Vale a pena conhecer #1

Oi gente, voltei agora com uma nova coluna no Blog chamada "Vale a pena conhecer" .
Aqui eu vou postar sobre alguma coisa que eu acho que vocês precisam conhecer desde produtinhos, marcas a livros e joguinhos de computador.
Pra começar, eu vou falar de uma banda que é pouco conhecida aqui no Brasil, mas que tem umas musicas bem legais. Essa é pra quem gosta de músicas com uma pegada mais retrô, vamos conhecer?




O The Killers é uma banda americana formada por Brandon FlowersDave KeuningRonnie Vannucci e Mark Stoermer.

Mas o que tem legal sobre eles?
Bom, as canções mais conhecidas deles fazem parte de uma trilogia chamada de "Trilogia da Morte" (Murder Trilogy). A trilogia narra a história de uma garota,a Jennifer, seu namorado e seu assassinato. Segundo uma entrevista com os membros da banda as músicas falam sobre ciúmes, assassinato e vingança. Apesar da história sombria, as três músicas têm uma melodia bem gostosa e bem animada. 
Ficou curioso? Vamos ouvir as músicas:


A primeira parte é essa, a música Leave The Bourbon on The Shelf, fala sobre o momento em que a Jennifer abandona o namorado e sobre como ele se sente sobre isso. Eu esqueci de mencionar que ele mata ela por ciúmes, me desculpem. 
A segunda música, minha preferida, se chama Midnight Show, e é nessa música que ocorre o assassinato. Essa tem um estilo meio de baladinha, é bem legal!!
E por último, vem Jenny Was a Friend Of Mine, que é a parte do interrogatório. O namorado fala pra polícia que eles eram apenas amigos e que ele não tinha motivo para o crime.
Ainda tem gente que acredita que existe uma quarta música sobre a Jenny:
Mr.Brightside, fala sobre ciúmes, mas os membros da banda nunca afirmaram se a música faz parte ou não.
Mas, se você for uma pessoa romântica e não tiver interesse por músicas com narrativas sombrias, não se preoculpe, porque o The Killers tem música para você!! Aqui seguem duas, uma romântica e uma normal:
Romeo and Juliet essa é um cover, mas eu não me lembro o nome da banda que canta originalmente, é uma música bem calma e bem gostosa de ouvir.
E pra acabar a minha preferida de tooooooodas A Dustland Fairytale.
Espero que vocês tenham gostado do post, em breve terá muitos assim aqui no blog como eu já disse não só sobre músicas, e que vocês escutem as músicas porque elas são muito boas!!


Você já conhecia o The Killers? Ouviu e gostou? Tem alguma sugestão para o blog? Deixe seu comentário, ele será respondido o mais rápido possível!



Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário