9 de abr. de 2013

Sobre Mim e Sobre o Blog:

Boa noite galera, tá tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!
Nada mais justo do que eu falar um pouco sobre o Blog no primeiro post dele. O "Uma Palavra Anônima" é um blog que vai abordar assuntos variados (tanto para meninas, quanto para meninos!). Aqui eu vou postar: inspirações, dicas, quem sabe DIY, resenhas de livros, tendências etc...
Agora sobre mim, como uma boa fã de Pretty Little Liars, sempre quis escrever coisas anonimamente, então é isso que eu vou fazer aqui (muita gente acha que escrever e ler um blog é bobeira e eu não quero passar por esse "preconceito" idiota). Enfim, o que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou uma menina e eu tenho 16 anos!
Eu vou tentar atualizar o blog todos os dias e sempre trazer novidades!
De verdade espero que vocês gostem das coisinhas que eu vou postar e aos poucos eu vou revelando minha identidade secreta ~HAHA~
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Obrigada linda por me seguir, já estou te seguindo beijão

    ResponderExcluir
  2. Linda percebi que vc esta começando o blog agora como eu e posso te dizer que o seu já esta bem melhor então podemos nos ajudar ta

    Aqui esta meu blog se quiser da uma olhadinha vai lá http://menininamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir