4 de jul. de 2013

Dicas para dormir melhor:

Oi!!!
Hoje eu vou falar sobre um problema que eu tenho e que me incomoda muito: dormir. Eu, como todo mundo, adoro dormir, mas eu demoro horrores para conseguir pegar no sono. Espero que essas dicas ajudem quem também tem esse problema e até mesmo quem não tem!!



1- Desligue-se: com certeza a mais difícil de todas, mas pelo menos meia hora antes de dormir desligue o computador, celular ou tablet.
2- Tome um banho quente, leite quente ou peça uma massagem: as três coisas citadas ajudam a relaxar então aproveite o marido/namorado e peça uma massagem bem gostosa e relaxante nas costas; se o seu marido não sabe como fazer isso ou e você não tem um não fique triste, tome um banho bem quentinho que funciona!!
3- Leia um livro: de preferencia que seja calminho. Em breve farei um post sobre livros para ler antes de dormir!
4- Pratique exercícios: ou qualquer outra atividade que te canse, saia da rotina!
5- conte a história de um filme: essa é a que mais funciona, mas eu não sei se eu vou conseguir explicar direito... Depois de deitar, fique na sua posição confortável, feche os olhos e se concentre em uma única coisa: contar a história de um filme. Escolha um filme calmo, nada de filmes de terror, por favor né?! E que você saiba bem detalhadamente. Vá contando a história para você mesmo imaginando os personagens e os detalhes do filme. Gente, é incrível como isso funciona o meu filme é Procurando Nemo e eu juro pra vocês que eu nunca passei da parte que o Nemo vai pela primeira vez à escola!

Bom espero que vocês tenham gostado, essas dicas são bem uteis e elas realmente ajudam. Como eu disse anteriormente, em breve eu faço uma lista de livros para ler antes de dormir.
Beijinhos (e boa noite haha),

Nenhum comentário:

Postar um comentário